Meu Primeiro Amor 10 °

Meu Primeiro Amor







Bom passamos um Natal incrivel , Bom , ja era Fevereiro , eu iria , começar as aulas daqui a alguns dias , a Roberta estava com 4 anos , os gemeos com 3 meses , a Lua e o Arthur foram pular o Carnaval , no camarote da Devassa , e deixaram eu e o Micael , com as crianças .
Elas estavam dormindo e eu e o Micael , vendo o desfile pela tv.
Micael : érr...sophia...eu tava aqui pensando, se você não quer namorar comigo .
Sophia : Como é que é ?
Micael : É , namorar .
Sophia : Sério ? Mas você gosta de mim .
Micael : Não, eu te amo .
OMG ! Era sério aquilo ? O Micael , estava me pedindo em namoro ? 
Sophia : É claro que eu aceito .
Nos beijamos .
Passa-se alguns meses , eu e o Micael , esta vamos mais apaixonados do que nunca , eu havia e formado no ensino médio .
Minha vida , anda tão maravilhosa , eu amo dizer , meu namorado , meu namorado , meuuuuuuuu namorado 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário