Meu Primeiro Amor 11 °

Meu Primeiro Amor


Bom , passaram - se alguns anos , eu estava com 22 anos , o Micael com 25 , Arthur com 29 anos , Lua com 29 anos , Robertinha com 9 , os gemeos com 3 . E a minha filha  , isso mesmo , minha filha , Carla , com 2 anos , Tomas , o filho da Mel e do Chay , tbm com 2 anos .
Lua : Temos novidades !
Arthur : E das boas .
Sophia : Fala o coisa lenta .
Lua : Eu estou gravida .
Branca : De novo ? 
Billy : Vocês nunca vão parar ?
Lua : 4 filhos tão de ótimo tamanho .
Arthur : A gente comprou uma casa , com 
7 quartos , ali no Leblon.
Billy : Porque tão grande ?
Lua : A gente pensou assim , Arthur e eu num , Roberta num , Alice num , Pedro num , e Sophia e Micael num , e a Carlinha num , e a Vitória , no outro .
Billy : Vitória ?
Micael : Eu e a Sophia ?
Arthur : Vitória , é o nome da nossa filha que está aqui dentro - ele passou a mão na barriga dela -
Lua : E o Micael , A Soph , e a Carlinha , para morarmos todos juntos .
Bom enfim , sabe eu acho que finalmente eu encontrei o meu primeiro amor .


Fim . (quase...)


Bom , era dia 21/07/2012 , sabe porque esse dia , mudou a minha vida ? era o dia do meu casamento , e eu   o meu primeiro amor , vai durar para a vida toda .


(Agora sim) Fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário