Caçador de Vampiros




Narrador Chay Suede .
E tem um novo vampiro atacando as pessoas da minha cidade , terei que salvar o pessoal , ele já atacou muitas pessoas , a cidade já tem pouco habitantes , ainda mais com esse monstro atacando .
Eu irei o caçar !
Passei alguns dias na mata , onde de vez em quando ouvia alguns barulhos , mas quando ia atras nada adiantava . 
Resolvi então ficar acordado , numa noite escura eu fui quase atacado por um vampiro , que na verdade não era vampiro e sim vampira , que tinha lindos olhos azuis , e cabelos loiros , eu a olho no fundo dos olhos e ela sai de cima de mim , antes de eu a matar vejo o seu olhar triste .
Chay : Desculpa , está tudo bem ?
Sophia : Não . 
Quando ela falou aquilo , saiu correndo .
Narradora Observadora .
Ta tipo , vocês tão achando que vai ser assim é ? ATA ! VOU CONTAR TUDO , DESDE O COMEÇO!
Desde quando Sophia foi transformada , sua chegada na cidade , e suas olhadas escondidas para Chay Suede durante a noite fria e escura da mata , que segundo ela tinha rosto angelical . 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário