Mundos Diferentes




Narradora Mel Fronckowiak .
Nós moramos na casa da família Abrahão , minha mãe trabalhava lá , como funcionária doméstica , eu conhecia a filha deles que tem a minha idade , Sophia , mas não conversamos muito . Minha irmã mais nova Lua , tem 15 anos , só irmã por parte de mãe , porque o pai dela é rico , e mora no exterior , mas ela não gosta muito disso , então mora comigo , com a minha mãe e com nosso primo , Micael , que trabalha como motorista dos Abrahão . Eu tenho uma paixoniti pelo Chay , amigo da Sophia , eu observo ele as vezes quando ele vem aqui , e eu percebo que o outro amigo da Sophia , Arthur tem uma quedinha pela minha irmã ele sempre a olha de uma forma " venha ser minha , baby " , ta parei ! Lua fazia aula de teatro , e por isso conhecia Arthur , ele também faz aula . Ta mas enfim , a mãe da Sophia morreu a três anos , e desde então aquela casa é só BRIGA ! A Sophia anda muito Rebelde , ela sai sem seu pai saber , e seus amigos dizem não , mas parece que debaixo daquele cabelão loiro não existe nada ! Só sei disso , tipo a Sophia é meio , ham sei lá , faz o que dá na cabeça sem se importar com as consequências . Ela tem umas amiguinhas que não são nada boas influências , Juliana , Rayana , Ully . Bom vamos falar da minha irmã Lua , a Lua é diferente de mim , mas nos damos muito bem , ela tem dinheiro sabe , tipo se o pai dela morrer ela fica com todo o dinheiro , mas tipo ela ta pouco se lixando pro dinheiro , ela e eu somos super juntas assim , uma dá o ombro amigo pra outra , e eu sinto um ciúme das amigas dela Jhulie e Pérola , mas ela me garante , que eu não preciso pois ela me ama , ta eu já sabia ! Eu não tenho muitos amigos , eu tenho os da Lua que são meus amigos também , a Jhulie e a Pérola me adoram , dizem que são minhas irmãs também , ai tem o Micael que é praticamente meu irmão , ele mora com nós desde que os seus pais morreram . Ta até agora eu não falei do meu pai , só do da Lua e dos pais do Mica , bom meu pai sumiu desde que minha mãe lhe disse que estava grávida de mim , até hoje nunca o conheci e nem quero o conhecer . 
Bom e o Chay ? Acho que ele nem me nota , fica babando a Sophia , mas ela é tão desatenta que nem se toca . 
Bom , beijos da pimentinha , vou trabalhar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário