Uma Família Feliz


{Web} Uma Família Feliz




 Narradora Sophia .
Sai do beijo 
Sophia : Me desculpa , eu não devia eu sabia , eu sei que eu fui ...
Micael : Sophia ! Deu , você não beijou sozinha !
Lua : Mãeee , eu queria saber se eu posso ir no shopping com a Memis , precisamos de roupas novas .
Sophia : Claro !
Arthur : Pai , podemos jantar na casa dos Abrahão ? Ou eles ali em casa ?
Micael : Então Sophia , gostaria de jantar na minha humilde residencia 
Eu dei uma risada da forma que ele falou pela música .
Sophia : Claro , mas tipo pode ser por umas 20:00
Micael : Claro , esperamos vocês .
Nos despedimos e as meninas foram para o shopping .
Eu cheguei em casa e abri um sorriso de orelha a orelha , o Micael estava mexendo comigo , de uma forma que só o Pedro fez .
Me arrumei passei maquiagem e chamei o Fabinho , meu cabeleireiro para terminar de me arrumar , ele me arrumou e eu estava linda , as meninas chegaram muito bonitas , com sacolas de lojas de roupas e sapados , nós esta vamos pronta , elas por sinal passaram no salão .
Chegamos lá , a casa deles era bem parecida com a minha .
Lua : Oi !
Os nossos filhos subiram para jogar videogame ( os meninos ) e as meninas foram mexer no computador , e ficarem namorando um pouco . ( no mesmo quarto , o quarto era de Arthur )
Eu e Micael ficamos nos encarando , e não sei o que foi , se foi impulso de desejo , ou alguma outra coisa . 
Apenas o beijei , Micael retribuiu o beijo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário