A Viajem Perfeita




Narrado Por Sophia .
Acordei , e vi que Luinha estava no chão , devia ter caido da cama como sempre , quando eu fui erguer ela para a cama , Melanie apareceu do nada atras de mim , me dando um grande susto , fazendo Lua que estava em meus braços cair com tudo no chão , gritar de dor e eu e a Melanie darmos risada .
Lua : Não tem graça meninas ! 
Mel : Que cheiro de cachorro molhado é esse ?
Sophia : Não sei Mel ...
Mel : Você me chamou de Mel ><
Sophia : Chamei ! Mas voltando ao assunto , da onde vem esse cheiro ?
Lua : Vizinhos da frente estão fazendo um churrasco !
Sophia : os lobisomens ! Prontas para iniciar a vingança ?
Mel e Lua : Prontas !
Fomos em direção a casa dos lobisomens , com roupas sedutoras , casa um , com a vontade de seduzir cada um , Lua iria tentar seduzir Arthur , Lua era a mais , vamos dizer sexy de nós , ela sempre usava roupas provocantes , e muito bonitas , para conquistar as suas vitimas . Mel iria tentar conquistar Micael , porque segundo Lua , que é a que mais entende sobre lobisomens , era o mais duro na queda , lutava até morrer , mas Mel tem um jeitinho doce como já diz o seu nome , haha ! Eu iria "perdoar" Chay , mas eu tentaria ficar o mais longe possivel dele , tentaria não ceder aos seus encantos , porque Chay é um lobisomem .
Lua : Podemos entrar ?
Lua falou do outro lado da porta
Arthur : Podem , desde que não nos mordam !
Lua : Bom dia , Micael , Chay e Thu !
Arthur : Thu ?
Lua : Não é assim que você gosta de ser chamado ?
Lua falou tentando seduzir Arthur 
Arthur : Só por pessoas próximas , não por vampiras !
Lua : Olha que eu meto uma dentada no seu pescoço e você vai ver !
Todos deram risadas ! 
Mel começou a cheirar o ar . 
Sophia : Que foi ?!
Mel : Esse cheiro ... eu conheço ele !
Sophia : Espera ! 
Sophia e Lua : AI MEU DEUS ! O MEU EX NAMORADO !
Lua : É o Pedro ...
Sophia : E o Thiago ...
Thiago e Pedro , os vampiros mais fortes de todo o universo vampiros , detonavam até os lobisomens , eles apareceram , eu , Luinha e Mel ficamos a frente dos três lobisomens , que sem entender nada ficaram atras de nós .
Pedro : Vocês estão com os lobisomens ? 
Thiago : Quem diria ... Sophia , Lua e Mel , as vampiras mais bonitas , com os cachorros !
Chay : Hey ! Olha como fala de nós !
Thiago : Chay Suede , o motivo pelo fim do meu namoro com a Sophia , eu vou acabar com a raça desse lobisomem ! 
Ele foi para cima de Chay e eu o empurrei mostrando minha garras . Rapidamente Pedro se transformou em um vampiro e ficou ao lado de Thiago , Luinha e Mel também se transformaram e ficamos ali nos encarando e protegendo os meninos .
Pedro : Vocês não são pário para nós ! 
Sophia : Somos em seis e vocês em quantos ? A é mesmo em dois .
Thiago : Você sabe muito bem que já matamos tanto vampiros quanto lobisomens 
Os meninos se transformaram em lobisomens , mas não são tão fortes pois não estão sobre Lua Cheia .
Eles começaram a lutar eu , Luinha e Mel nos olhamos , Pedro era ainda mais forte que Thiago e lutava com Micael , até que o jogou cotra a parede , Arthur estava sozinho ali , Lua sai correndo e pulou no pescoço de Pedro , o mordendo e arrancando todo o sangue do corpo dele .
Eu pulei em cima de Thiago , e o mordi , ele gritou , e eu girei o seu pescoço , quebrando ele .
Os meninos voltaram ao normal , Micael estava machucado , Mel o ajudou a enfaixar o pé que havia quebrado .
Sophia : Somos as vampiras mais fortes em Luinha .
Lua : Eu nem acredito que eu , Lua Maria Blanco , matei Pedro Cassiano , um dos vampiros mais poderosos do mundo vampiresco .
Sophia : E eu Sophia Sampaio Abrahão , matei Thiago Amaral ...

Um comentário: