A Viajem Perfeita




Parte de Sophia .
Acordamos em uma cidade do sul da Califórnia , hoje iriamos para San Diego , lá era um lugar bom , alugamos uma casa no meio do nada , com apenas uma casa ao lado , que também estava a venda .
Sophia : Luinha ! Melanie ! 
Luinha , a minha melhor amiga , vampira desde pequena como eu  , e Melanie , ela era amiga da Melanie , ai ela a transformou , e desde então Melanie veio morar conosco . Não era que eu não gostava de Melanie , era que eu não gostava de vampiros transformados .
Mel : Acordei , e a Luinha ?
Lua : Acordei , bom dia Memis , bom dia Soph !
Sophia : Malas prontas ? Vamos para San Diego !
Lua e Mel : Prontas !
Saimos e fomos para a casa , chegamos lá .
Lua : Que cheiro de cachorro molhado no ar - Lua falou respirando o ar , do local .
Arthur : Olha , vampiras !
Sophia : Olhe , lobisomens !
Chay : Sophia ! 
Sophia : Chay , você virou um ... - falei com os olhos cheios de lágrimas , o Chay era o grande amor da minha vida , ai ele começou a andar com Micael e Arthur , ai tudo mudou , o nosso namoro acabou e eu nunca mais soube dele , ai Lua me contou que eles eram lobisomens .
Chay : Eu sinto muito !
Lua : Soph , vamos entrando ! Memis , venha !
Entramos na casa e eu desabei no choro , Melanie me trouxe um copo de água e eu o derrubei no chão .
Sophia : Não quero água , quero vingança ! - Falei e automaticamente meus olhos ficaram vermelhos e minhas presas apareceram . Melanie e Lua abriram um sorriso e mostraram suas presas e falaram em unissonio .
Lua e Melanie : VINGANÇA !
Pegamos umas taças e colocamos um pouco de sangue em cada taça e ficamos ali bebendo e planejando a nossa vingança , por eles terem transformado o amor da minha vida ...

Um comentário: