A Viajem Perfeita

 



Casa das Vampiras .
Sophia : Quando ela chega ? 
Lua : Hoje ! Ela sempre avisa em cima da hora !
Sophia : Ok , Mel , avisa os meninos que eles não podem aparecer nem tomar banho em quanto a Rayana estiver aqui se não vem o cheiro .
Mel : Ok ! - Mel saiu .
Sophia : Lua fica aqui me ajudando a arrumar essa casa . 
Lua e Sophia arrumam a casa . 
Mel : Voltei ! Só faltou avisar o Arthur , ele saiu para caçar . 
Lua : Ai Meu Deus , Ok eu vou caçar também e pega sangue para a Rayana , e avisar o Arthur . 
Lua foi atras de Arthur . 
Na floresta .
Lua : Arthur ! Arthur ! Arthur ! 
Arthur : Que cê que ? - Ele apareceu do nada atras de Lua .
Lua : Vocês não podem sair de casa essa noite , a nossa governanta vai vir aqui , então sem banho ! 
Arthur saiu do seu "esconderijo" onde Lua não o via , e apareceu sem camisa ( Ok , meio Crepúsculo essa cena , mas ta enfim ) Lua babou o seu corpo lindo . 
Arthur : Beleza ! 
Lua : Tchau ! 
Arthur : Lua ! 
Lua : Que foi ? 
Arthur : Você não gosta de mim , porque ?
Lua : Simples ! Você é um lobisomem , meu pior inimigo , e eternamente vai ser assim . 
Lua foi embora caçar . 
Sophia estava em casa , vendo TV , em quanto Mel tomava banho , a campainha toca . 
Sophia : Que ouve Chay ?!
Chay : Sabe eu queria , te dizer que ... 
Lua Apareceu correndo em casa , toda ensanguentada com uma garrafa de vinho , cheia de sangue . 
Lua : Chay sai daqui , a Rayana ta chegando , eu vi ela lá na floresta .
Sophia : Tchau Chay !
Sophia e Lua empurraram Chay da casa delas . E ele correu para sua casa . 
Segundos depois Rayana apareceu .
Rayana : Olá ! 
Lua : Oi Ray ! 
Sophia : OOOi ! 
Mel : Oi Prima ! 
Elas se sentaram no sofá , e começaram a conversar . Chegando ao assunto lobisomens ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário