Viajem Perfeita






Casa das Vampiras :
Rayana : Soph , soube que o seu ex virou lobisomem ?
Sophia : É soube ...
Rayana : Cadê a Lua ?
Mel : Sei lá , a Luinha sai as vezes do nada . 
Lua foi para o meio da selva , passear , caçar , esfriar a cabeça , Lua guardava um grande segredo , que só Mel e Sophia sabiam ...
Arthur : LUA ! 
Lua se virou com a mão no peito .
Lua : Arthur , se a Rayana vier aqui , me seguir e te ver eu estou encrencada ! Sai daquii !
Arthur : Calma eu não mordo não - Lua o olhou com uma casa " O meu filho , cê é um lobisomem " - ta bom , só se você pedir .
Lua : Cê é maluco !
Arthur : Porque você saiu de lá ? - Arthur falou se sentando ao lado de Lua que olhava o LuAr . 
Lua : A , ela começou a falar de lobisomem , e eu não gosto disso . - Lua falou brincando com uma folha que arrancou do chão .
Arthur : Porque você nos odeia tanto ?
Lua : Vocês são lobisomens , meus piores inimigos . 
Arthur : Eu sei que não é isso !
Lua : Arthur é isso !
Arthur : Não é ! Lua a gente se conheceu ainda pequeno ! E estudou junto !
Lua : Arthur ! A gente se conheceu quando pequeno , ta e dai ? nunca fomos amigos e nunca vamos ser ! - Lua saiu do local , deixando cair uma pulseira ,que ela nunca tirava do pulso . 
Arthur : LUA ! SUA PULSE... a esquece .

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário