Viajem Perfeita


" A Recaída "



Rayana foi embora da casa das vampiras e Mel foi dormir . Lua quando chegou bateu a porta com força e foi dormir . 
Sophia pegou uma foto de Chay e ela abraçados .
Sophia abraçou a foto contra seu peito .
Sophia : Chay , esse era o tempo que você não sabia que eu era uma criatura horrível . Mas nosso amor era enorme , essas história de que vampiro não se apaixona é meio clichê porque eu me apaixonei por você . Foi diferente , eu juro meu amor , que eu ainda amo você , muito . Quando eu vi você ali , na casa em frente a minha , eu juro meu amor eu pirei ! Meu coração acelerou , minha pernas tremeram , fiquei sem jeito , vermelha , mas tudo porque eu amo você ! E eternamente vai ser assim , eu amo você ! Amo com todas as minhas forças e agora , nosso amor é proibido ! Eu sou uma vampira , você é um lobisomem ! Eu quero você de volta em meus braços ...
Sophia foi continuar a falar , mas foi interrompida pela campainha que tocou .
Sophia abriu a porta 
Sophia : Chay ?
Chay : Eu vim continuar a nossa conversa .
Sophia : Claro , vamos ali para a selva , aqui as meninas podem sentir o cheiro ou ouvir alguma coisa .
Chay : Claro !
Elas sairam e foram em silêncio para a selva .
Sophia : Chay , o que você queria ?
Chay : Sophia , você não sai da minha cabeça , eu senti muito a sua falta aquele tempo todo ! Eu sei que nosso amor é proibido , mas eu quero você de volta , aqui , em meus braços , seus lábios colados no meu , nossos corações batendo um pelo outro novamente ... - Sophia o interrompeu .
Sophia : Meu coração nunca parou de bater por você Chay ...
Chay e Sophia se beijaram , um beijo com amor , saudade , desejo , volúpia , paixão ...
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário